5 dicas de viagem para quem já está ansioso pelas férias

Postado março 30, 2017

Acabaram as férias, o Carnaval mal passou e já estamos com saudades. Provavelmente você também já esteja desejando o próximo recesso pra fazer uma nova viagem. Pensando nisso, preparamos esse post com dicas de destinos lá do vlog da Paola Antonini, nossa mina ousada da semana. Bora conferir?

  • Austrália – Whiteheaven Beachwhiteheaven

Conhecida por muitos como a praia mais bonita do mundo, Whiteheaven Beach fica localizada na Austrália, no estado de Queensland. Pra quem quer sentir o gostinho do paraíso, esse é o destino perfeito.

LEIA +

Qual é o jeito mais seguro de transportar seu animal no carro? 

3 cuidados com a manutenção do carro que garantem sua segurança 

3 curiosidades bacanas sobre Seguro de vida 

 

  • Malta

    Malta, Marsaxlokk, View of fishing village
    Malta, Marsaxlokk, View of fishing village

Localizado no sul do continente europeu, o país é um lindo arquipélago do Mar Mediterrâneo, e apesar de ser um dos menores países da Europa, é destino de vários intercambistas. Que tal fazer um curso por lá?

 

  • Rio de Janeiro – voando de Parasailrio

Se o destino é aqui no Brasil mesmo, que tal ir ao Rio de Janeiro e experimentar um voo de Parasail? O passeio é bem tranquilo, e você tem a vista das praias de Copacabana e Ipanema, o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor.

 

  • México – Cancúncancun

Um dos destinos mais desejados no verão, Cancún fica no leste do Mar do Caribe, a duas horas de voo da Cidade do México. O que não falta por lá é opção de lazer: praias, vida noturna agitada e parques aquáticos. Um sonho!

  • Egitoegiton

Pra quem curte viagens mais exóticas, o Egito é a aposta certa. Cada lugar desse país reúne histórias e riqueza em cultura em cultura pra ninguém botar defeito.

Gostou das dicas? Então planeje bem sua viagem, e não esquece: o Seguro de Vida Youse é o seu companheiro em qualquer destino. Baixe nosso app e contrate!

Siga a Youse nas redes sociais:

+ Facebook

+ Twitter

+ Youtube

+ Instagram