Como pedir um carro reserva pelo aplicativo?

Como pedir um carro reserva pelo aplicativo?

Você baixou o nosso aplicativo de Seguro Auto e fechou negócio com a gente. Escolheu as suas coberturas e assistências e, entre elas, a de carro reserva, já que ficar sem carro não dá, né? Agora, antes que precise acionar, tire todas as suas dúvidas para não ficar fora da estrada.

Lembre-se, você precisa escolher essa assistência antes de fechar o contrato, viu? Enquanto você faz a simulação, pode decidir qual carro reserva gostaria de usar. Se é 1.0 ou 1.4, com ar ou sem e, depois, é só seguir os outros passos. Aí, se um dia precisar, você entra na aba “assistências” e seleciona a opção “carro reserva”, para depois acrescentar o seu número de telefone e informações úteis relacionadas à sua solicitação. 

E quando compensa pedir um carro reserva? Com a gente, você pode usar em situações de furto ou roubo, alagamento, batida ou incêndio. No caso dessa assistência, dá para usar o veículo por 7, 15 ou 30 dias e você precisa ter mais de 21 anos e cartão de crédito ou pré pago (saiba das diferenças entre eles nessa matéria aqui).

Caso precise de um período maior, as diárias serão cobradas pela locadora. Você também pode solicitar outros acessórios, tipo cadeirinha para crianças ou GPS. Confira as condições de cada assistência no Manual de Assistências do Seguro Auto, onde você encontra todos os detalhes das coberturas e assistências que você contratou e fica de olho nos prazos e entregas de documentos

Assista ao vídeo onde explicamos, passo a passo, como pedir um carro reserva pelo aplicativo: