Conheça Mareu, a Mina Ousada da semana na Youse

Postado março 15, 2017

Você já sabe que nesse mês das mulheres tá rolando um papo muito bacana aqui na Youse com três mulheres ousadíssimas, né? Agora é hora de conhecer um pouco mais da primeira delas: Maria Eugênia Suconic, mais conhecida como Mareu.

LEIA +

https://blog.youse.com.br/3-coisas-legais-que-voce-precisa-saber-sobre-seguro-casa

https://blog.youse.com.br/qual-carro-comprar-para-ousar-em-2017

https://blog.youse.com.br/dicas-para-montar-um-home-office-com-sua-cara

A Mareu é uma paulistana que conquistou o Brasil apresentando um reality show no qual, em cada episódio, ela é adotada por uma família diferente.

No primeiro episódio do Minas Ousadas, “Na Cara da Sociedade”, Mareu fala sobre as relações entre mulheres e homens nos lares brasileiros, com a ajuda de Nathalia Ziemkiewicz, do blog Pimentaria, e da modelo Paola Antonini.

“A gente nunca acorda todos os dias querendo fazer a mesma coisa. Tudo tem que ter uma troca. Se você ama a pessoa, faça ela enxergar isso.”

E não é só sobre TV que Mareu solta o verbo, não. A paulistana, que já foi hostess, DJ e produtora de moda, tem muito a dizer sobre padrões de beleza. “Eu acho que a gente não pode ser obcecada por nada na vida, porque qualquer coisa em excesso, por mais que seja legal, é ruim.”

Ficou curioso pra ver a Mareu em ação? Pra conferir o debate completo é só acessar nossas redes.

Siga a Youse nas redes sociais:

+ Facebook

+ Twitter

+ Youtube

+ Instagram