Conheça Nathalia Ziemkiewicz, a Mina Ousada da semana na Youse

Postado março 23, 2017

Pra quebrar tabus e falar sobre sexo abertamente, tem que ter muita ousadia.  Mas isso não é um problema pra nossa convidada da semana no Debate Minas Ousadas. Bora conhecer mais um pouco da história da Nathalia Ziemkiewicz?

LEIA +

3 curiosidades bacanas sobre seguro de vida

7 aplicativos que são uma mão na roda 

Conheça as vantagens de fazer um seguro online com a gente 

Jornalista e pós-graduada em educação sexual, Nathalia já trabalhou em diversas editoras, mas decidiu largar tudo e fazer o que realmente gosta. Assim nasceu o Pimentaria, o blog onde ela compartilha experiências, dicas e curiosidades sobre o mundo do sexo e o universo feminino.

No segundo episódio do Minas Ousadas, Nathalia aproveita para falar sobre o desigualdade de direitos entre homens e mulheres, os preconceitos,  e como ela lida com isso:

 “Eu acho que tem muito a ver em não deixar que o outro te diga qual é o seu valor. Não é o outro que tem que te dizer isso, é o processo inverso.”

Ainda sobre o machismo, Nathalia solta o verbo e fala sobre situações cotidianas que acabam tirando ela do sério:

“Um negócio que me tira do sério: homem abusado. Homem que acha que tem o direito de me tocar. Me tira do sério ter que desviar do meu caminho porque eu vi que tem dois ou três caras descendo a rua.”

Quer saber o que mais rolou nesse papo? Então bora assistir ao vídeo completo nas nossas redes!

Siga a Youse nas redes sociais:

+ Facebook

+ Twitter

+ Youtube

+ Instagram