Conheça Paola Antonini, a Mina Ousada da semana na Youse

Postado março 28, 2017

Chegamos ao último episódio do Minas Ousadas, e a protagonista dessa vez é Paola Antonini. A modelo mineira que sofreu um grave acidente, mas nunca tirou o sorriso do rosto. Vem saber mais!

LEIA +

7 apps para manter a saúde em dia

– Seguro online tem mais vantagens? 

Como manter a casa em ordem mesmo com bichos de estimação 

Além de ter seu próprio vlog, Paola é figura conhecida do Instagram e dos blogs de moda. A digital influencer ganhou projeção nacional após um trágico acidente – por consequência dele, ela teve a perna amputada.

Mas nada de tristeza! Isso só rendeu muito aprendizado e vontade de viver. Nesse último debate, ela conta que nunca chorou e sempre tenta tirar boas experiências das situações que vive. E ela, que ama moda, contou pra gente como lida com essa questão pós acidente:

“Uso menos calça, mas uso tudo. Acho que não tem nada disso, de você ser um pouquinho acima do peso e não poder usar branco. É claro que pode! Me pediram dicas de moda acessível e, na minha opinião, não existe isso. Pra mim, você tem que vestir o que você se sente bem.”

Que lição, hein? E tem mais! Ela também fala sobre relacionamentos, machismo e padrões de beleza:

“Eu sei que a beleza tá muito além disso. Tá dentro da gente. Quem deixa de gostar da gente  por causa de uma besteira da nossa aparência, não nos merece.”

A entrevista completa já está nas nossas redes. Bora assistir?

Siga a Youse nas redes sociais:

+ Facebook

+ Twitter

+ Youtube

+ Instagram