Dar e receber carona pode ser um jeito mais econômico – e divertido – de andar de carro

Postado julho 6, 2017

Quem nunca quis chegar ao trabalho, à faculdade ou até fazer uma viagem de carro economizando tempo e grana? Dar e receber carona pode ser uma mão na roda pra isso.  Além de dividir os custos da viagem e contribuir pra melhorar o trânsito, igual o nosso Youse Friends, você também ajuda o meio ambiente 🙂 Legal, né?

Dá até pra fazer novas amizades nas caronas,usando apps feitos pra isso 😉 Com eles, você pode encontrar pessoas que vão para o mesmo lugar que você e que também querem viajar com carona. Por exemplo: se você está se preparando para ir ao MECAInhotim sozinho, que tal deixar essa experiência ainda mais incrível e conhecer gente nova?

Pra você entrar nessa onda já, a gente separou três apps de carona bem legais. Dá uma olhada:

Zumpy
Ele é gratuito, prático e seguro. É só baixar na Play Store ou na Apple Store e começar a usar.

BlaBlaCar
Dá pra procurar ou dar uma carona, escolher o companheiro de viagem e cair na estrada. Disponível na Play Store ou na Apple Store.

BeepMe
Com ele você encontra caronas pra ir pra faculdade, pra casa e pro trabalho. Baixe o app na Play Store ou App Store.

Pra te inspirar a cair na estrada usando caronas, você pode ficar de olho na viagem que os nossos Youse Friends Felipe Titto, Rachel Apollonio e Mariana Xavier vão fazer até o MECAInhotim. Você pode acompanhar pelas redes sociais deles ou seguindo a gente no Facebook, Instagram e Twitter. Pra facilitar, é só buscar a hashtag #YouseFriendsNoMECA.

SPOILER: a gente tá sabendo que alguns grupos já estão de malas prontas pra ir de carona ao festival, igualzinho aos nossos #YouseFriends. Fique ligado aqui e nas nossas redes sociais pra saber mais 😉