Como foi o mês de julho para os motoristas pelo Brasil

Como foi o mês de julho para os motoristas pelo Brasil

Quer saber como os motoristas estão dirigindo pelo Brasil? A gente conta pra você. Com a ajuda do Youse Trips, reunimos os principais dados do trânsito na rotina de quem estava ao volante durante o mês de julho. E apesar de ser conhecido como um período tranquilo e de férias escolares, ainda assim as pessoas passaram bastante tempo paradas no trânsito. Em compensação, os horários de pico mudaram e muita gente conseguiu chegar em casa mais cedo.

Mas o mais importante é que o número de ações de direção agressiva (como acelerações e frenagens bruscas, velocidade acima do limite e curvas em alta velocidade) ficou baixo no período. Isso, é claro, levando em conta que as pessoas que usam o Youse Trips conseguem acompanhar com detalhes a forma como elas dirigem, e aí podem ficar de olho para evitar cometer infrações. Além disso, cada motorista recebe uma nota pela forma como dirige – outra maneira de garantir mais segurança para o trânsito.

Confira abaixo como foi o desempenho dos motoristas em julho.

O app que te ajuda a dirigir melhor e ainda dá prêmios
O app que te ajuda a dirigir melhor e ainda dá prêmios

Com o Youse Trips, você fica ligado se está dirigindo bem e acumula pontos e medalhas que viram prêmios de verdade. Baixe agora, é de graça

Saiba mais