Como funciona o Rastreador Youse?

Como funciona o Rastreador Youse?

Você já sabe o que é um rastreador, né? Aquele aparelho que ajuda a localizar o seu carro em caso de roubo e furto e que deixa você mais seguro. Aqui na Youse, nós temos dois tipos: um que usa as tecnologias GPS e radiofrequência e outro que usa GPS e Bluetooth. É este segundo que a gente chama de Rastreador Youse.

Nosso rastreador usa seu celular como um tipo de antena na localização. Tudo o que você precisa fazer é parear o seu smartphone e lembrar de deixar o Bluetooth dele sempre habilitado.

E você ainda ajuda outras pessoas! Com o Bluetooth ligado, você faz parte de uma rede que identifica se o Rastreador Youse de alguém passar perto de você. Mas tudo em sigilo: nem você, nem os outros vão saber a localização do carro. Só a gente, mesmo.

É o nosso sistema que decide que tipo de rastreador você deve usar. Se você for indicado para usar o Rastreador Youse, logo chega na sua casa uma caixinha com o aparelho. Por uma questão de segurança, só você pode abrir e seguir as instruções de instalação. Mas pode ficar numa boa, é bem simples.

Através do Youse App, você poderá fazer o pareamento, mas não vai conseguir monitorar a localização do seu carro. Nós temos uma equipe especializada nisso e sempre a postos se acontecer algo com o seu veículo. É só entrar em contato com a gente o quanto antes.

Pra entender tudo direitinho, confira nosso vídeo: