Como os motoristas estão dirigindo pelo Brasil

Como os motoristas estão dirigindo pelo Brasil

Dirigir no Brasil não é fácil. O país sempre aparece nos Top 10 de piores trânsitos do mundo. Pra ter uma ideia, só em 2017, São Paulo ficou com o 4° lugar no ranking de piores cidades para dirigir da consultoria global Inrix; O Rio de Janeiro ficou na 8ª colocação de piores índices de trânsito do mundo da empresa de GPS TomTom e Maceió ficou com a 10° posição entre as metrópoles com o pior índice de satisfação de dirigir feito pelo aplicativo Waze. Mas não é motivo para arrancar os cabelos. Você pode contornar tudo isso aprendendo algumas dicas para dirigir melhor e dando mais atenção ao seu desempenho ao volante. Ao se tornar um motorista melhor, você contribui para contornar a situação ruim do trânsito e até incentiva outros a fazerem o mesmo.

Esta é uma das metas do aplicativo Youse Trips, que acompanha o jeito como você está dirigindo através de alertas e notas que você grava no seu celular. Um sistema de pontuação diz como você se saiu em cada viagem e também aponta as situações em que você pode melhorar. Com uma base atual de mais de 18 mil usuários em todo o Brasil, o Trips é gratuito e já reuniu as informações de mais de 360 mil viagens apenas no mês de abril.

Nós reunimos algumas informações sobre como foi o mês de abril para os motoristas que usam o Youse Trips para ajudar você a entender como foi o trânsito durante o mês e também comparar com o seu desempenho ao volante.

O app que te ajuda a dirigir melhor e ainda dá prêmios
O app que te ajuda a dirigir melhor e ainda dá prêmios

Com o Youse Trips, você fica ligado se está dirigindo bem e acumula pontos e medalhas que viram prêmios de verdade. Baixe agora, é de graça

Saiba mais