/

Tipos de seguros que podem ser contratados online

Tipos de seguros que podem ser contratados online

A Youse oferece pra você 3 tipos de seguros: o seguro Auto, o seguro Residencial e o Seguro Vida, todos eles super flexíveis pra você alterar e usar como quiser. Conheça mais alguns detalhes sobre cada um!

Seguro Auto

O seguro auto veio pra facilitar sua vida e permitir que você aproveite seu carrão despreocupado! Entre as opções de cobertura, você pode escolher pela de incêndio, roubo e perda total, perda total por colisão, alagamento, danos corporais e proteção para passageiros.

Mas o melhor de tudo, é que você ainda pode escolher algumas assistências pra que o seguro auto fique ainda mais a sua cara. Entre elas: assistência a automóveis, carro reserva, motorista amigo, lavagem e higienização, serviço de leva e traz, restituição do IPVA, serviço de histórico veicular, assistência a bike e chaveiro auto – vai que a chave cai no bueiro?

Seguro Residencial

No seguro residencial Youse, você pode escolher entre as principais coberturas, conforme suas necessidades. Incêndio; queda de raio ou explosão; danos elétricos; furto, extorsão e roubo de bens; responsabilidade civil familiar; quebra de vidros, espelhos, mármore e granitos; vendaval, furacão, ciclone, tornado, granizo e fumaça; perda ou pagamento de aluguel; impacto de veículos / queda de aeronave; tumulto, greve e lock-out. Ufa! Bastante, né?

E você ainda pode incluir opções de assistências em seu seguro residencial. Entre elas, Pet Help; inspeção kids; até adaptação de residências para deficientes e assistência sênior. Tudo pensado pra você encarar os possíveis infortúnios da vida com tranquilidade!

Seguro de Vida

Por fim, temos o seguro de vida da Youse. Além das assistências para sua família caso você venha a faltar, ele te permite usufruir de muitos benefícios bacanas. Olha só: cesta bebê e mamãe, assistência cão e gato, orientação fitness, nutricional e psicológica, motorista Youse, cartão alimentação e mais. Porque pensar em seguro de vida, não tem que ser pensar em morte. 😉

Já deu pra ver que, dentro de cada tipo de seguro, são várias as possibilidades pra você combinar do seu jeito, né? Além do mais, é você quem define o valor dos seus futuros seguros.

Para facilitar, você pode simular várias cotações de acordo com o orçamento que tem disponível pra investir naquele momento. Show, né?

Artigos mais acessados

Pra vc ficar numa boa