Tudo o que você precisa saber sobre o Youse Friends

Tudo o que você precisa saber sobre o Youse Friends

Quem fecha o Seguro Auto pode participar do nosso programa de recompensas, o Youse Friends. Mais do que um jeito de ganhar recompensas, é uma ótima maneira de melhorar a cidade com a ajuda dos amigos. “É recompensar quem incentiva um trânsito mais saudável, sem acionar qualquer cobertura do seguro auto”, define Isadora Kretzer, a PO do programa.

Funciona assim:  ao criar ou entrar em um grupo com seus amigos que também tenham o seguro Auto Youse, o aplicativo acumula pontos conforme vocês pagam a mensalidade. Ao final de um período de 12 meses, pode trocar esses pontos por dinheiro. Quanto mais pessoas no grupo, mais pontos todos ganham, até 50% do valor anual pago pelas coberturas.

Ah, e as assistências, como guincho, chaveiro, troca de vidros etc., não descontam pontos do grupo, viu? Você pode acionar quando precisar, numa boa!

 

Na prática

Ao abrir o app, clique em “minha conta” para quem tem IOS e “menu” para quem tem sistema Android. Ali, você encontra o Youse Friends. Se ainda não tiver um grupo, o aplicativo vai te dar a opção de criar um compartilhando pelas redes sociais. Isadora enfatiza: “O intuito não é apenas compartilhar o link, mas contar para os amigos e família que a Youse te protege, te incentiva a dirigir melhor e te recompensa por isso”.

Para que comece a valer, seu grupo precisa ter, no mínimo, duas pessoas e cada participante deve participar de apenas um grupo. Nenhum valor extra será cobrado na sua mensalidade.

Se todos saírem e só restar uma pessoa, o programa continua ativo, mas sem acumular pontos. Se o seu seguro estiver perto de acabar, fique numa boa, que é só renovar para garantir a participação.

 

Uma história para contar

O Francisco participou do primeiro grupo do país a resgatar a recompensa do programa. “O primeiro a fazer o seguro na Youse foi meu irmão mais novo, depois entraram no grupo meu pai, uma cunhada do meu irmão e mais dois colegas da minha antiga empresa. Convidei todos para participar, sempre incentivando para sermos prudentes e que seríamos recompensados por isso”, diz.

Porém não foi fácil: há exatamente um ano, Franciso teve o carro roubado, mas foi encontrado algumas horas depois do assalto. “Eu havia comprado fazia só 4 meses, e apesar do susto, fiquei super tranquilo pois sabia que estaria segurado pela Youse e que eles fariam o possível para resolver o problema, e fizeram”.

Depois disso, o Francisco ainda vendeu a casa, encontrou uma nova oportunidade de emprego que permitiu que ficasse mais tempo com a sua família e acertou uma quadra no bolão de família.

Confira o vídeo: