A gente explica cobertura e assistência sem “segurês”

Postado junho 24, 2017

Vc já deve ter se perguntado: Qual a diferença entre cobertura e assistência? Na Youse seguro não é algo complicado e cheio de palavras difíceis. Aqui a gente é direto, sem blá-blá-blá e hoje suas dúvidas vão acabar porque estamos aqui para respondê-las.

Vamos começar por coberturas, que é tudo o que está incluído no contrato e que envolve perda ou dano. Por exemplo: se acontecer um acidente com o seu carrão e der PT (perda total), vc não precisa esquentar a cabeça que a cobertura garante o valor total contratado pelo seu carro de volta. Assim como as coberturas de Colisão e Roubo que atendem se o seu carango se envolver numa batida, se for e até se passar por um alagamento, afinal, o tempo pode mudar de repente, sem aviso.

Agora, falando de assistências, elas são todos os serviços adicionais que não incluem indenização. Por exemplo: o Seguro Auto Youse tem a assistência Leva e Traz para quando dá algum problema no carro e precisa de uma ajuda para levar o veículo pra consertar. Ou então o Chaveiro, para o caso de perder as chaves e a assistência Carro Reserva, que te empresta um carro enquanto o não pode ser usado. Legal, né?

Descomplicamos, né? É pra isso que estamos aqui. E se vc ainda não tem um Seguro Auto Youse tá esperando o quê para fazer o seu? Baixe o nosso aplicativo pela Google Play ou Apple Store. Se preferir, faça cotação pelo nosso site. Também estamos disponíveis pelo Facebook ou Twitter e até via chat. Vc nos encontra onde vc está porque somos #SeguroTipoVc. 😉