Sérgio Sette terminou com oito idas ao pódio e uma pole position o Mundial de F-2 2018

Sérgio Sette terminou com oito idas ao pódio e uma pole position o Mundial de F-2 2018

O ano de Sérgio Sette, piloto apoiado e patrocinado pela Youse, foi marcado por oito idas ao pódio, uma pole position e uma consistência bastante grande. Considerando-se uma das temporadas mais difíceis dos últimos tempos o brasileiro de 20 anos se mostrou extremamente competitivo e, sempre que teve um equipamento em condições competitivas, levou seu carro#18 para a disputa dos primeiros lugares.

Em uma temporada em que acima de tudo a Carlin contou com a velocidade e consistência de seus dois pilotos o título no Campeonato por equipes coroou o trabalho de um grupo sério e muito dedicado.

Com sede na Inglaterra a equipe Carlin estreou neste ano no Campeonato da F-2 e, de cara, venceu a primeira corrida com Lando Noris além de ter levado Sette Câmara, nesta mesma rodada do Bahrein, aos dois pódios. Daí por diante vários pódios e excelentes resultados foram acumulados apesar de alguns problemas mecânicos e eletrônicos que assolaram o time durante o ano. Assim, com 383 pontos, a equipe se tornou a campeã da temporada.

“Tivemos um ano de resultados muito expressivos, oito pódios ao longo das 12 rodadas e, acima de tudo, consegui mostrar consistência e velocidade. Infelizmente alguns problemas com o carro me tiraram as chances reais de lutar por um Top3 no Campeonato, mas, termino o ano de cabeça erguida e sobretudo bastante animado para os desafios que estão por vir. Agradeço à Carlin pela atenção, carinho e todo o trabalho que desenvolvemos juntos. Certamente este ano ficará marcado em minha carreira”, concluiu o representante da YOUSE.