Assistência Residencial Básico: veja como é fácil acionar

Assistência Residencial Básico: veja como é fácil acionar

Tem dúvidas de como acionar uma assistência no Seguro Residencial da Youse? A gente te ensina a acionar a assistência Residencial Básico, que tem diversos serviços para você escolher para os cuidados com a sua casa, por exemplo: chaveiro, eletricista, encanador e vidraceiro.

No vídeo, usamos como exemplo o serviço 24h de Encanador, que pode ser acionado em caso de emergência como torneiras e sifões, chuveiros, registros, entupimento, entre outros contratempos.

Nesses casos de assistência residencial, mandamos um profissional credenciado para averiguar ou você recebe uma autorização para que contrate um da sua preferência, reembolsando os gastos com a mão de obra em até R$150*. Todos os detalhes você pode conferir no Manual de Assistências.

Assim, você cuida da sua casa, mantém a manutenção em dia e previne que não tenha maiores custos e desperdice água. Aliás, de acordo com o Sistema Nacional de Informação sobre Saneamento (SNIS), o país desperdiçou 38% da água potável nos sistemas de distribuição em 2016. Bora fazer um consumo consciente da sua água!

Veja aqui o passo a passo na íntegra de como acionar sua assistência residencial:

*valor sujeito a alteração.

E, se você ainda tem um Seguro Residencial da Youse, fique tranquilo: a contratação é super simples. É só clicar aqui para saber mais!