/

Seguro online tem mais vantagens?

Seguro online tem mais vantagens?

Um seguro online tem muitas vantagens, é sério! Poderíamos conversar uma tarde inteira sobre elas – mas ia cansar tanta conversa assim, né?! 🙂 Então bora resumir alguns pontos:

De onde estiver

Pensa aí: você tá em lua de mel ou naquela viagem pra lá de especial e, de repente, precisa de uma ajudinha pra resolver uma parada. Com quem contar? Com o celular, oras! Com poucos cliques, você aciona uma equipe pra dar aquele help 24h por dia, 7 dias na semana. Um seguro que anda com você aonde for, quando quiser, pra aproveitar a casa, a família, o carro, os amigos, a viagem… Ah, pra aproveitar a vida numa boa! 😉

Tá na palma da mão

Se tem uma coisa que ninguém gosta é burocracia, fala sério… Melhor mesmo é nem lembrar que ela existe. O seguro online é rapidão e fica pronto na hora, sem papelada, sem aquele monte de assinatura, pra você ter mais tempo livre pra fazer o que mais importa: curtir a vida com quem é importante pra você.

É mais seguro

É segurança em dobro, na verdade. Você sabe que o seguro tá sempre do seu lado, não importa onde estiver. Como os serviços são online, você só precisa estar conectado e pronto! Fala aí: se sentir seguro tá mais fácil agora, não é mesmo? 🙂

Flexível na medida

Um desafio de transformar o mercado de seguros, abrindo diálogos com as pessoas. É isso que faz toda a diferença, ajustando os serviços às necessidades de cada um, dando autonomia para que os clientes possam escolher, personalizar, fazer do jeito deles. Isso sim é seguro sem cara de seguro, sem blá-blá-blá e direto com você.

Melhor custo-benefício

Como tudo é bem flexível, você escolhe só aquilo que precisa e paga só pelo que levar. São mais de 100 possibilidades pra você montar um tipo de seguro que tem a sua cara, com um preço ajustado ao seu bolso.

Fala aí: você não merece nada diferente disso, né?! Bora conhecer? 🙂

….

Ah, e você já conhece nosso Seguro Auto Youse? Ele é do seu jeito e 100% online. Clique e saiba mais!

Artigos mais acessados

Pra vc ficar numa boa