Campus Party 2019: O que teve de mais legal

Campus Party 2019: O que teve de mais legal

A Campus Party 2019 acontece entre os dias 12 a 17 de Fevereiro, somando 5 dias com programação 24 horas non stop. Ao todo serão mais de mil horas de apresentação, com mais de 900 palestrantes.

Tudo começou em 2008, com a missão “Ajudar a criar espaços para que a energia das novas gerações encontre um lugar para reescrever o código fonte do mundo” e anualmente atrai todo o tipo de público: estudantes, voluntários, interessados em cultura maker, universo digital, ciência, gamers, geeks e empreendedores.

Já na sua 12ª temporada, a expectativa de público é que até o fim da feira sejam mais de 120 mil visitantes na área Open, a parte gratuita, e cerca de 12 mil pessoas na Arena, com 8 mil acampados. Sim, você pode chegar lá e consumir conteúdo de tecnologia e inovação até dizer chega!

Novidades da Campus Party 2019

Essa edição ainda tem bandas ao vivo, batalha de drones, simuladores e mais um monte de novidades. Uma programação toda especial voltada para carreiras, hackathons e palestras de profissionais que inspiram, como a do Uri Levine, co-fundador do Waze que falou sobre mobilidade e economia e a da cientista Joana D’Arc Felix, que falou sobre empoderamento das mulheres e educação.

Gostou das novidades da Campus Party 2019? Então, fique ligado aqui em nosso blog! A gente também adora falar sobre tecnologia, carros, lifestyle e, claro, sobre seguros online!