Como chamar o Reboque

Como chamar o Reboque

Quando você fecha o Seguro Auto com a gente, pode escolher a Assistência a Automóvel. É nela que estão os serviços mais mão na roda para hora que você mais precisa. Um deles é o reboque, para quando o seu carro passar por alguma pane e levar o seu automóvel até uma oficina ou concessionária.

Chama no Reboque

Para chamar o reboque, você precisa escolher esse serviço na hora em que acionar a Assistência a Automóvel no nosso aplicativo. Aí, você precisa nos contar alguns detalhes, como por exemplo onde você está, dar um ponto de referência, o que aconteceu com seu carro e se você sabe para onde levar o seu carro.

Essa etapa é importante: quando você escolheu essa assistência na hora de fechar o contrato, você também decidiu até onde o reboque pode levar o seu veículo. Pode ser até 100km, 200km, 400km, ilimitado ou em uma oficina mais próxima. Se, por um acaso, seu carro precisar ser transportado além da distância contratada, você cobre a diferença, tudo bem?

Outro ponto importante para ficar atento é quando o colaborador preencher um checklist com tudo o que tem dentro e fora do seu carro, tipo o estepe, o manual, extintor e pneus. É um procedimento padrão de todo o atendimento de reboque, tá?

Esse nosso serviço também oferece um táxi para te levar do local de onde você pediu o reboque! Confira o vídeo: