Conheça Mareu, a Mina Ousada da semana na Youse

Conheça Mareu, a Mina Ousada da semana na Youse

Você já sabe que nesse mês das mulheres tá rolando um papo muito bacana aqui na Youse com três mulheres ousadíssimas, né? Agora é hora de conhecer um pouco mais da primeira delas: Maria Eugênia Suconic, mais conhecida como Mareu.

A Mareu é uma paulistana que conquistou o Brasil apresentando um reality show no qual, em cada episódio, ela é adotada por uma família diferente.

No primeiro episódio do Minas Ousadas, “Na Cara da Sociedade”, Mareu fala sobre as relações entre mulheres e homens nos lares brasileiros, com a ajuda de Nathalia Ziemkiewicz, do blog Pimentaria, e da modelo Paola Antonini.

“A gente nunca acorda todos os dias querendo fazer a mesma coisa. Tudo tem que ter uma troca. Se você ama a pessoa, faça ela enxergar isso.”

E não é só sobre TV que Mareu solta o verbo, não. A paulistana, que já foi hostess, DJ e produtora de moda, tem muito a dizer sobre padrões de beleza. “Eu acho que a gente não pode ser obcecada por nada na vida, porque qualquer coisa em excesso, por mais que seja legal, é ruim.”

Ficou curioso pra ver a Mareu em ação? Pra conferir o debate completo é só acessar nossas redes.

Siga a Youse nas redes sociais:

+ Facebook

+ Twitter

+ Youtube

+ Instagram