#OuseAmarVc: pra boas escolhas, é preciso se conhecer

#OuseAmarVc: pra boas escolhas, é preciso se conhecer

O mês de junho já é bem conhecido pelo dia dos namorados. Mas a gente decidiu que dessa vez o amor não precisa ser somente pelo namorado ou namorada, né? Que tal você se conhecer e ousar se amar?

Pois é, acreditamos muito que quando você passa a se conhecer e sabe do que gosta, melhora a sua capacidade de escolha e de relacionamento com as outras pessoas, além da sua família e amigos. Afinal, como diz o ditado: o amor que você tanto procura, talvez seja o seu próprio.

A discussão é um desdobramento da nossa ação de dia dos namorados, o #OuseAmar, onde construímos uma discussão sobre novas formas de amar. Fizemos uma live no ano passado com a psicanalista Regina Navarro Lins para conversar sobre romance, expectativas, encontros casuais e novas configurações de relacionamentos.

Saiba+: Novas maneiras de conhecer e interpretar o amor

Para se conhecer e se amar

No próximo dia 13 de junho faremos uma live no Youtube a partir das 16h para discutir esse assunto novamente com a Dra. Regina e o Youtuber Guilherme Pintto, autor do “Seja o amor da sua vida”. Participe e deixe seus comentários ao vivo!  

Assista ao nosso manifesto: