7 apps pra manter a saúde em dia

7 apps pra manter a saúde em dia

Tá precisando de uma mãozinha pra abandonar aqueles hábitos nada saudáveis e melhorar a qualidade de vida? Aqui na Youse a gente adora um app esperto – e listamos alguns que são uma mão na roda:

1 – Runtastic

Bora correr! Disponível em todas as plataformas, o Runtastic identifica se vc está caminhando ou correndo, velocidade, distância percorrida , frequência cardíaca e até as calorias queimadas.

2 – Aqualert

Vc é daqueles que nunca lembra de beber água? Esse app foi feito pra vc! A partir dos seus dados (gênero, peso e nível de atividade física), ele informa a quantidade ideal, e ainda manda notificações durante o dia pra vc não esquecer de beber muita água. O Aqualert está disponível para Android.

3 – Stress Check

Sabia que dá medir o seu nível de stress através da câmera do seu smartphone? É isso que o Stress Check faz! Disponível para Android e iOs, o app mede a frequência dos seus batimentos cardíacos, e dependendo do resultado, te dá dicas do que fazer para relaxar.

4 – Pocket Yoga

Hora de relaxar! Com o Pocket Yoga, vc cria uma rotina de exercícios pra fazer na sua casa. Todas elas ensinadas através de instruções sonoras e visuais, que incluem até a melhor forma de respirar. Disponível para Android e iOS.

5 – Nike+ Training Club

Um dos mais completos apps pra quem precisa de um empurrãozinho na academia. Disponível em iOS e Android, o Nike+ cria treinos personalizados, e ainda conta com fotos e vídeos bem detalhados pra vc não se perder na hora de se exercitar.

6 – SleepCycle

Chega de sofrer pra acordar. O SleepCycle é um app que monitora seu sono e te desperta no momento que o sono estiver mais leve. Basta escolher a faixa de horário que deseja acordar e o volume do despertador. Esse app está disponível para iOS.

7 – Youse

Quem disse que Youse  não melhora a saúde? Com o nosso seguro Vida vc tem acesso a dois serviços exclusivos: Orientação Fitness e Nutricional. No primeiro, vc tem um Personal disponível por telefone pra te ajudar na hora do treino, e no segundo, um nutricionista pode te ajudar a manter uma alimentação balanceada com base no seu perfil e estilo de vida. Gostou? Então baixe nosso app e saiba mais!